sábado, 28 de julho de 2012

Panorâmica 360: Quarto Casal por ATB Arquitetura

E ai, galera do ArqManiaco! Tudo tranquilo?


Venho novamente compartilhar com vocês um de meus últimos projetos. Trate-se de um estudo de um Quarto de Casal. Trago de novo o estilo de representação "Paranomâmica Interativa 360º" 

Vamos então às características principais do projeto? 
A intenção era conceber um quarto de casal rústico e contemporâneo.

No ambiente a textura predominante é a dos tijolos à vista pintados de branco. O chão é feito em cimento queimado polido, e no mobiliário prevalece o branco. Quebrando a neutralidade entram toques de contraste em vermelho e para aquecer o nicho de descanso um deck em madeira sobe pela parede e vira na laje para demarcar e aconchegar o local onde o casal descansará. A iluminação natural é sempre preferida e neste caso entra no espaço através de três grandes janelas feitas com esquadrias de alumínio pintadas em azul, com folhas deslizantes em vidro temperado.

Para "olhar" pelo ambiente clique e arraste o mouse pela imagem.



Dessa vez acredito que consegui deixar o arquivo mais leve para que ele carregue com maior raídez para poder ser vizualizado.

A Panoramica 360 pode demorar de 1 a 5 minutos para carregar, enquanto ela não carrega normalmente a região onde ela aparecerá permanece branca.



Um grande abraço a todos,
André Thomé Barbosa

Um comentário:

  1. André, você esta cada dia melhor nisso. Parabéns !!! Ficou show !!!
    Luciano

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...